Data: 20/06/2018

Abertura dos Festejos de Canabrava do Norte MT 2018

Com um público aproximado de 3000 pessoas, segundo os organizadores do evento, foi a abertura dos Festejos de Canabrava do Norte 2018, no dia 16/06 sábado.

A noite iniciou se com a cerimônia de abertura oficial dos festejos, onde fez o uso da palavra em nome da comissão organizadora a engenheira florestal Alcione Aidar, onde fez os agradecimentos a todos os colaboradores do evento.

Fizeram presente na abertura do evento os prefeitos Adão Soares da cidade de Novo Santo Antonio do Rio das Mortes, a Prefeita Janailza de São Félix do Araguaia o vereador e presidente da Câmara de Barra do Garças Miguel Moreira, o vereador e presidente da Câmara de Canabrava do Norte Elço Dias, o prefeito Municipal João Cleiton Araújo de Medeiros, o Deputado Estadual Max Russi e demais autoridades locais e Regionais. O prefeito João Cleiton fez o uso da palavra onde fez os agradecimentos a todos os colaborados dos festejos e parabenizou a Coordenadora de Turismo e Cultura Ruth pelo empenho na organização do evento, também agradeceu o Deputado Max Russi pela emenda que foi muito importante para a realização do dos festejos e encerrou suas palavras agradecendo o público presente e pedindo paz e harmonia para todos durante todo evento.

O noite também contou com a abertura do torneio de quadrilhas, onde o grupo de quadrilhas Flor do Sertão de Porto Alegre do Norte fez uma linda apresentação para a abertura do torneio. Em seguida teve leilões de prendas para arrecadação de fundas para paróquia local.

Dando continuidade ao evento a Banda Meninos do Tocantins fez um mega show com ritmos dançantes para população presente.

O evento ainda segue com programação durante toda semana encerrando no domingo dia 24.

Confira a programação completa do evento:

Dia16: Campeonato de quadrilha e logo após Show com a banda Meninos do Tocantins.

Dia17: Campeonato de quadrilha e logo após Show Nacional com a dupla Mário e Thizil.

Dias 20 Show com a Banda Swing da Cohab.

Dia 21: Show com a Banda Líder do Forró.

Dia 22: Show com o cantor Weksley Guida.

Dia 23: Show Nacional com Meninos de Goiás.

Dia 24: Show com a dupla Ricardo e Adriel.

Realização Prefeitura Municipal de Canabrava do Norte e Câmara Municipal, organização Coordenatoria Municipal de Turismo e Cultura.

Apoio:

Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria Estadual de Cultura, Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Câmara Municipal de Vereadores de Canabrava do Norte e Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Lazer e Cultura.