Data: 12/06/2018

Arraial da Escola Municipal Canaã

A prefeitura Municipal de Canabrava do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esporte realizou no último sábado o Arraial da Escola Municipal Canaã.

Mais uma vez a direção da escola Municipal de ensino fundamental CANAÂ realizou um belíssimo arraial para seus alunos, colaboradores e comunidade Canabravense.

O evento aconteceu no último dia 08 de Junho sábado, com comidas típicas, brincadeiras, pula-pula, pescaria, danças, apresentação de quadrilhas e muita diversão. Os alunos, pais, professores, funcionários e a comunidade se divertiram muito com o arraial.

Para a diretora, Nilva do Prado, a integração e interação com as famílias são importantes para o sucesso da escola. “Nós estamos sempre em parceria com a comunidade para desenvolvermos com êxitos nossos trabalhos”, disse Nilva.

O secretário de Educação, Cultura, Lazer e Esporte Wilton Santos disse que esse tipo de ação entre escola, alunos e suas famílias melhora o desempenho das turmas e estreita o relacionamento entre todos. “Cada evento é uma oportunidade de conhecermos cada vez mais a nossa comunidade, principalmente a família de nossos alunos, elas comparecem em massa nos nossos eventos.” afirmou Wilton.