Data: 10/05/2021

ARTICULAÇÃO POLÍTICA ENTRE PREFEITURA E CÂMARA MUNICIPAL TEM OBTIDO EXCELENTES RESULTADOS PARA CANABRAVA DO NORTE

O trabalho em Canabrava do Norte, em articulação política, o prefeito municipal e os vereadores, tem obtido recursos em emendas parlamentares para a ampliação dos serviços municipais, nas quais podemos destacar:
a) Senador Wellington Fagundes, quase 1 milhão de reais para pavimentação asfáltica;
b) Senador Jaime Campos, 1 ônibus escolar;
c) Senador Carlos Fávaro, quase 800 mil reais para pavimentação asfáltica;
d) Deputado Federal, Dr. Leonardo, 200 mil para custeio no PAB na saúde;
e) Deputado Federal, Nelson Barbudo, R$ 350.986,00 Para a aquisição de uma Pá Carregadeira;
f) Deputado Federal, Carlos Bezerra, 500 mil reais para custeio na saúde;
g) Deputado Estadual, Sebastião Rezende, 100 mil reais para atenção básica, na saúde;
h) Deputado Estadual, Carlos Avallone, 200 mil reais, para a educação, mais materiais esportivos;
i) Deputado Estadual Max Russi, 1 ônibus escolar e intercessão junto a SINFRA, para contorno da MT-109, pela Avenida Pedro Ferreira da Luz, bem como, A climatização de toda a Escola Estadual Elias Bento, sendo 40 ares condicionados;
j) Deputado Estadual, Dr. Eugênio, 2 resfriadorea de leite;
k) Deputado Estadual, Faissal Kallil, lama asfáltica para a travessia urbana (MT-412 e Avenida João Sacerdote de Souza) e 50 mil de custeio na saúde;
l) Drputado Estadual, Dilmar Dal'bosco, 500 mil reais para pavimentação asfáltica, 2 ambulâncias e 1 poço artesiano.

Além disso, a Prefeitura Municipal de Canabrava do Norte em parceria com a SEDUC e com o apoio do presidente estadual do PSDB, Deputado Estadual, Carlos Avallone, está viabilizando a construção de uma quadra coberta, no Distrito de Primavera do Fontoura e a devolução da área do campo de futebol (doada em 2013 pelo Município ao Estado de Mato Grosso), para que possamos construir uma praça no nosso Distrito. Também, está sendo viabilizado a reforma total da Escola Estadual Elias Bento, construção do muro (Gradil) e um Ginásio de Esporte.

Fora tudo isso, estamos firmando parcerias com o Estado para a construção de 12 pontes/bueiros de concreto; construção de casas populares subsiadas, através do MT PAR; Troca de toda a iluminação pública, por iluminação de Led e término da obra da Rede de Esgoto e a Estação de Tratamento de Esgoto.

Já está assegurado mais uma patrulha mecanizada e 300 toneladas de calcário na Secretaria Estadual de Agricultura Familiar - SEAF. E a tão sonhada pavimentação da MT-109, já começou virar realidade, em parceria do Governo do Estado de Mato Grosso e prefeituras municipais de Canabrava do Norte e São Félix do Araguaia, com o apoio do CIDESA e produtores rurais.