Data: 08/12/2020

CANABRAVA DO NORTE CANCELA A FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE E DE RÉVEILLON 2021

A Prefeitura Municipal de Canabrava do Norte comunica à população e toda a região o cancelamento da Festa de Aniversário da emancipação política do município (19 de dezembro) e a festa do réveillon 2021 na Orla da Represa (31/12/2020 a 03/01/2021) devido à segunda onda de contaminação da pandemia do coronavírus (COVID-19) e o aumento crescente dos casos em nosso município.

Canabrava atualmente está com 86 casos confirmados, onde destes 05 estão em monitoramento domiciliar, 01 internado em enfermaria e 03 óbitos. Conta ainda com 06 casos suspeitos sendo monitorados.

" Há alguns meses atrás iniciamos os preparativos da tão sonhada festa, pelos 29 anos de emancipação política de nossa querida Canabrava do Norte e do tradicional réveillon as margens da Orla da Represa, mas diante deste quadro que estamos vivendo, tivemos que cancelar os eventos. Precisamos ser obedientes ao que a Organização Mundial de Saúde nos orienta este momento de fim de ano é preciso responsabilidade. Nós temos que ter discernimento de que estamos no meio de uma pandemia e que não sabemos onde está o vírus. Nós precisamos entender que nosso comportamento dita as regras de como estaremos em relação a pandemia."_ Disse o prefeito municipal, João Cleiton Medeiros.