Data: 26/12/2021

CANABRAVA DO NORTE REALIZA UMA SÉRIE DE INAUGURAÇÕES EM SEUS TRINTA ANOS DE EMANCIPAÇÃO

A prefeitura de Canabrava do Norte realizou uma série de inaugurações no último fim de semana, em comemoração aos 30 anos de emancipação política da cidade.

Foram dois dias de muita comemorações, com a entrega de várias obras importantes que irão beneficiar a população canabravense.

O primeiro dia de evento, 18 de dezembro, ocorreu em Primavera do Fontoura contou com a participação da população em geral, do poder executivo e legislativo do município. Já no dia 19 teve a adição de alguns convidados; dentre eles o ex- deputado Nilson Leitão e família; o prefeito Abmael de Vila Rica e sua esposa e secretária de assistência social daquele município, srª Lucimeire Vinhal Borges; O vice- prefeito Júlio Alves Borges e sua esposa, srª Maria Abadia Borges e também a secretária de educação do referido município, srª Lidiane Heimerdinger com seu esposo Dairinho Filho. Também esteve presente o empresário do grupo Sete aves, Ernado Cardorso.

Confira abaixo a lista das inaugurações bem como toda a programação ocorrida durante os dois dias de evento. Mais informações você pode acompanhar em nossa galeria de vídeos.

Dia 18/12/2021 (sábado):
-Inauguração do CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY DO P. A. TATUIBÍ VEREADOR JOSÉ FERREIRA URZEDA (Zezinho do Fontoura) - (Preto do Joviano);

- Inauguração da Ampliação da Escola Municipal De Educação Básica Primavera - Distrito de Primavera do Fontoura;

- Almoço com churrasco e entrega de presentes de Natal às crianças na da Escola Municipal de Educação Básica Primavera - Distrito de Primavera do Fontoura;

- Show com a Banda As Minas do Piseiro e Swing da Cohab, na quadra da Escola Municipal de Educação Básica Primavera.

Dia 19/12/2021 (domigo):

- Hasteamento das Bandeira na Entrada da Cidade;

- Inauguração do Campo de Futebol Society do P. A. Manah - Adão Vicente De Souza (Divino Nicanor);

- Inauguração do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Hilda Antônia dos Santos;

- Às 10h30min - Inauguração da estação de captação de Água Colemar Lourenço Da Silva;

- Inauguração da Estação de Tratamento de Água – ETA Vereador Francisco Silva Trindade (Chiquinho Crente);

- Visita as obras da Orla da Represa Municipal, Obras da Praça Frederico de Souza Brito, Obras da Creche Walter Barbosa Ferolla e nas UBS Urbana e Rural;

- Almoço com churrasco no Ginásio Poliesportivo João Batista de Medeiros.

- Inauguração do refeitório e Ampliação de salas da Escola Municipal Canãa;

- Inauguração da Iluminação do Estádio Herculano Alves Coelho, com amistoso e entrega de uniformes para os times Masculino e Feminino.

- Lançamento das luzes de natal na Orla da Represa.

- Show com a Banda As Minas do Piseiro e Swing da Cohab, na Orla da Represa Municipal.