Data: 13/10/2021

Canabrava do Norte recebe maquinários do governo do estado

  Na última semana, mais precisamente no dia 08 de outubro, o prefeito João Cleiton, acompanhado da secretária de agricultura do município, Giselle Luz e do secretário de Obras, Manoel Silva, participaram de um evento em Cuiabá-Mt, onde receberam do governador do estado, Mauro Mendes, 01 motoniveladora, 02 patrulhas mecanizadas e uma farinheira móvel.

  A motoniveladora foi destinada ao município por indicação do  deputado estadual Dr. Eugênio, Já a farinheira móvel e as duas patrulhas mecanizadas foram através da deputada federal Rosa Neide.

  João Cleiton na  ocasião destacou a importância de o município receber estes benefícios do governo do estado através do programa Mais Mt: “- Vai ajudar muito na trafegabilidade da nossa região, ao grande produtor para escoar sua produção, e ao pequeno produtor, pois irá nos ajudar a promover ainda mais a agricultura familiar em nosso município. “

  Na visita à capital os três também se encontraram com o deputado estadual e presidente da Assembleia legislativa, Max Russi, para tratar de mais benefícios para Canabrava do Norte.

 

Por: Danila Tavares

Deixar um Comentário

Confira mais noticias