Data: 22/02/2020

CANABRAVA PARTICIPA DO CIRCUITO EMPREENDEDOR

  O prefeito de Canabrava do Norte, João Cleiton, participou no dia 20 de Fevereiro do Circuito do empreendedor realizado em Porto Alegre do Norte.

   O evento foi promovido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico ( Sedec) e teve a participação de várias entidades, dentre elas a Facmat, o Sebrae Mt, Jucemar, Empaer, Sicredi, Caixa econômica Federal e outras. Foi voltado para quem quer empreender e ofereceu várias oficinas e palestras abordando temas importantes como turismo, artesanato, vendas, crédito para empreendedores, associativismo e outros assuntos que visam o sucesso nos negócios.

  Cerca de 350 pessoas participaram do evento que reuniu empreendedores de Canabrava do Norte, Porto Alegre, Confresa e municípios vizinhos.

  " O intuito do evento, do governo, de aproximar o pequeno empreendedor, participar, fazer com que o negócio se desenvolva, também significa desenvolver a nossa região", pontuou João Cleiton, que assinou com a Jucemat ( Junta Comercial do Estado de Mato Grosso) um termo de cooperação para facilitar a abertura, fechamento, alteração e legalização de empresas através da implantação da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios, (Redesim). E também com o MT Desenvolve  que é a Agência do Fomento de Mato Grosso, para facilitar a vida do cidadão e do pequeno empreendedor de Canabrava do Norte através da disponibilização de crédito para incrementar ou abrir o seu próprio negócio, com taxas de juros acessíveis.

Deixar um Comentário

Confira mais noticias