Data: 03/11/2019

Celebração do Dia Municipal do Evangélico

Aconteceu na noite desta Quinta-feira dia 01 de Novembro, no Barracão da Feira Livre, a 1° Celebração do Dia Municipal do Evangélico de Canabrava do Norte.

O Prefeito João Cleiton Araújo de Medeiros e a Primeira Dama e Secretária de Ação Social Sara Trindade, participaram da celebração.  Também estiveram presentes o Secretário de Educação Wilton Santos, o Presidente da Câmara municipal, Rivaldo José Pereira (Brinco), a Vereadora Maria Clelia(Irmã Cleia) e o Vereador Silmar Metke.

O evento foi uma realização das Igrejas Evangélicas do município com apoio cultural da Prefeitura e da Câmara Municipal.

A grande atração da noite ficou por conta da Cantora gospel e Locutora da rádio Paz FM de Goiânia, Seir di Castro.

O dia 1° de Novembro é feriado no município de Canabrava do Norte de acordo com a Lei n° 859/2018, que instituiu O dia do Evangélico no Calendário Municipal de Eventos.

" Para mim é uma grande honra poder ter sancionado a lei que criou O dia municipal do Evangélico em nosso município. O dia 01 de Novembro é especialmente dedicado àqueles que fazem o belo trabalho de espalhar suas mensagens carregadas de amor e levar os ensinamentos de Jesus para aqueles que não conseguem compreendê-lo. Por isto, é uma honra celebrar esta data sob as bençãos divinas e, claro, agradecer por estarem juntos nesta honrosa missão. Os irmãos evangélicos têm o nosso respeito e admiração. Os pastores são os meus principais conselheiros, a frente desta dura missão de administrar este município, principalmente o Pastor Antônio Ferreira e o Pastor Isaías Orzechowski." Declarou o prefeito municipal João Cleiton.