Data: 29/05/2018

Comissão organizadora dos Festejos de Canabrava divulga programação completa do evento

A Prefeitura de Canabrava, através da Coordenadoria Municipal de Turismo e Cultura, divulgou na manhã desta terça-feira, 29 de Maio, a programação dos festejos de Canabrava. Esse ano, os festejos contará com a presença de bandas de forró, bandas regionais e cantores de nível Nacional.

De acordo com as organizadores, o evento será no setor Vila São João e acontecerá de 16 a 24 de junho de 2018, com portarias liberadas conforme tradição.

Outra novidade é que esse ano, nos dias 16 e 17 haverá no evento o campeonato de quadrilhas com premiações no valor de 3.000,00 reais para o primeiro lugar e 1.000,00 reais para o segundo. Sendo que as inscrições para o campeonato de quadrilha são gratuitas e se encerram dia 04 de junho segunda feira.

Para maiores informações sobre a quadrilha falar com a Ruth Coordenadora Municipal de Turismo e Cultura no fone: (66) 984 23-2453.

Confira programação completa do evento!

Dia16: Campeonato de quadrilha e logo após Show com a banda Meninos do Tocantins.

Dia17: Campeonato de quadrilha e logo após Show Nacional com a dupla Mário e Thizil.

Dias 18, 19 e 20: Som mecânico com Dj Cleiton Lima.

Dia 21: Show com a Banda Líder do Forró.

Dia 22: Show com o cantor Weksley Guida.

Dia 23: Show Nacional com Meninos de Goiás.

Dia 24: Show com a dupla Ricardo e Adriel.

Realização Prefeitura Municipal de Canabrava do Norte e Câmara Municipal, organização Coordenatoria Municipal de Turismo e Cultura.

Apoio:

Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria Estadual de Cultura, Assembléia Legislativa de Mato Grosso, Câmara Municipal de Vereadores de Canabrava do Norte e Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Lazer e Cultura.