Data: 13/07/2023

Prefeito João Cleiton anuncia convênio para ampliação da escola municipal Primavera

O prefeito João Cleiton em visita a Cuiabá, anunciou na última quarta, dia 12 de julho, um convênio no valor de R$ 1.321,000,00( Um milhão trezentos e vinte e um mil) para ampliação da escola municipal do Distrito de Primavera do Fontoura. Serão construídas mais três salas de aula, um refeitório, banheiros, almoxarifado e playground.
  A escola foi praticamente toda reconstruída, climatizada e equipada, um trabalho que foi iniciado já na primeira gestão do prefeito João Cleiton e que continua, Atualmente se encontra em construção na unidade escolar, com previsão de término em agosto, uma quadra coberta, o que trará ainda mais conforto aos alunos do Distrito.

SACOM- Danila Tavares

Deixar um Comentário