Data: 13/06/2018

Faltam Apenas 3 Dias Para os Festejos de Canabrava do Norte

Faltam apenas 3 dias para o início de uma das festividades mais esperadas do ano pela população de Canabrava do Norte e região. Serão nove noites de festa que será realizado do dia 16 à 24 de Junho de 2018, segue em ritmo acelerado os preparativos com muito entusiasmo pelos organizadores do evento.

Coordenado pela Coordenadoria Municipal de Turismo e Cultura por meio da Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Cultura, com participação da comunidade do Setor Vila São João a Festa Junina proporcionará ao público uma grande programação de shows com dois shows nacionais, bandas de forró e cantores regionais, além das tradicionais barracas de bebidas, comidas típicas e leilões de prendas.

Outra novidade é que esse ano, nos dias 16 e 17 haverá no evento o campeonato de quadrilhas com premiações no valor de 3.000,00 reais para o primeiro lugar e 1.000,00 reais para o segundo.

De acordo com a Prefeitura Municipal, a montagem da estrutura – realizada no Setor Vila São João, teve início nessa segunda Feira (04). Além disso, as entidades participantes, têm realizado reuniões constantes para acertar detalhes da organização do evento.

“Os preparativos estão a todo vapor. Este ano nós estamos muito confiantes de que será uma grande festa Junina.” Ressalta o prefeito em exercício sr. Luiz José de Barros.

Para maiores informações e inscrições para o Campeonato de Quadrilha falar com a Ruth Coordenadora Municipal de Turismo e Cultura no fone: (66) 984 23-2453.

Confira programação completa do evento:

Dia16: Campeonato de quadrilha e logo após Show com a banda Meninos do Tocantins.

Dia17: Campeonato de quadrilha e logo após Show Nacional com a dupla Mário e Thizil.

Dias 18, 19 e 20: Som mecânico com Dj Cleiton Lima.

Dia 21: Show com a Banda Líder do Forró.

Dia 22: Show com o cantor Weksley Guida.

Dia 23: Show Nacional com Meninos de Goiás.

Dia 24: Show com a dupla Ricardo e Adriel.

Realização Prefeitura Municipal de Canabrava do Norte e Câmara Municipal, organização Coordenatoria Municipal de Turismo e Cultura.

Apoio:

Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria Estadual de Cultura, Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Câmara Municipal de Vereadores de Canabrava do Norte e Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Lazer e Cultura.