Data: 05/07/2022

FESTEJOS DE SÃO JOÃO EM CANABRAVA DO NORTE-2022

Os tradicionais festejos de São João em Canabrava do Norte, que acontecem há quase 40 anos no município, são conhecidos em toda região e voltaram a ser  realizados este ano depois de uma pausa devido a pandemia de coronavírus.

Foram 4 dias de festejos, com missas, leilões e shows musicais todas as noites. No dia 24, o público pode assistir a  competição de quadrilha de dois grupos de quadrilha entre dois grupos do município vizinho, coração caipira e Flor do sertão. No sábado o público foi de cerca de 5 mil pessoas que curtiram o show nacional Sky love do forró.

“ – Agradeço primeiramente ao prefeito João Cleiton, pela realização deste evento e a toda equipe que estava presente na organização e também a população que fizeram com que este evento se tornasse um sucesso- ”falou o secretario adjunto de cultura e turismo de Canabrava do Norte, Adbaldo Milhomem.