Data: 22/02/2022

FINAL DA COPA CBN DE FUTSAL 2022

No último sábado, dia 19 de fevereiro, aconteceu a final da Copa CBN de futsal 2022.

O evento organizado pela secretaria de Esporte e lazer foi realizado no ginásio João Batista de Medeiros e contou com o apoio da população apaixonada por futebol.

A final feminina entre As Mina da Vila e a equipe Soccer girls foi disputadíssima, com o placar em 1x1 no tempo normal e então decidida nos pênaltis, onde As minas da Vila levaram o prêmio no valor de 500 reais.
Já na final masculina entre São Cardoso e Real Cana, quem levou pra casa o prêmio de 1.000 reais foi o São Cardoso, vencendo o adversário por 3X0.

O futebol sempre foi uma paixão do canabravense, e a prefeitura municipal por meio da Gerência de esporte e lazer vem estimulando e apoiando esta prática esportiva, organizando campeonatos, construindo campos de futebol society em P.As, doando uniformes e também colocando em prática o programa federal Seleções do futuro, que atende crianças e adolescentes entre 06 e 17 anos.