Data: 17/02/2020

INAUGURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO NA ORLA DA REPRESA MUNICIPAL.

Nesta última sexta- feira dia 14 de fevereiro, a prefeitura municipal entregou à população, a conclusão da iluminação da orla da represa, feita com recursos próprios.

Na solenidade de inauguração, em que estiveram presentes vários vereadores, secretários municipais, o prefeito João Cleiton e a população em geral, também foram entregues uma retroescavadeira, adquirida através de uma emenda do deputado federal Nilson Leitão;um caminhão caçamba, por emenda do deputado federal Neri Geller e uma patrulha mecanizada por meio de emenda do parlamentar Ezequiel Fonseca.

Na ocasião também foi lançado o programa Canabrava do Norte 100% monitorada, o qual começará ser implementado nos próximos dias e tornará a cidade de Canabrava do Norte a primeira do norte araguaia100% monitorada.

Agora com a situação fiscal e financeira em dia, o prefeito João Cleiton anunciou vários novos investimentos no município para os próximos meses.