Data: 15/05/2020

INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DA ORLA DA REPRESA MUNICIPAL

Já está tudo pronto para o início na próxima segunda-feira, dia 18 de maio, das obras de construção da primeira etapa da orla da represa Municipal de Canabrava do Norte, que será realizada pela empresa vencedora da licitação, Império Eireli ME.

A represa de Canabrava do Norte tornou-se ponto turístico do município e vem recebendo cada vez mais visitantes desde que a Prefeitura começou a investir em melhorias no local, como praia artificial, iluminação pública, dentre outras.

A construção da orla é um sonho antigo da população e aumentará ainda mais o potencial turístico do local e foi possível graças a emendas de aproximadamente R$ 279 mil ex-deputado federal, Nilson Leitão.

A ordem de serviço já havia sido dada pela Caixa Econômica Federal no dia 20 de março e o que estava faltando para o início das obras era a licença ambiental, que foi adquirida neste mês de maio, dia 06.

Na manhã desta sexta-feira, a empresa responsável pela construção fez a instalação da placa que demarca o início das obras.