Data: 29/01/2021

O Prefeito João Cleiton assina termo de abertura da licitação para construção da Praça Frederico de Souza Brito.

O Prefeito de Canabrava do norte MT, João Cleiton Araújo de Medeiros assinou no dia 13 de janeiro 2021, a autorização para início de abertura do processo de licitação, para construção da praça Frederico de Souza Brito

Com a construção da Praça irá beneficiar pessoas residentes no município e as pessoas das cidades vizinhas e região que visitam frequentemente o município proporcionando momentos de lazer.

Pensando em manter a identidade cultural do município e difundir o turismo local, O prefeito João Cleiton tem interesse em organizar e adequar um local no centro da cidade, que possa proporcionar a interação social, diversão, momentos de lazer, práticas esportivas e o desenvolvimento de atividades culturais, proporcionando momentos agradáveis para a população.

Espera-se, com o Projeto, além de embelezar a cidade, oferecer um local de lazer e aconchego para os visitantes, expandindo assim, a economia e as atrações turísticas no município, visando sempre o bem estar dos munícipes.