Data: 12/05/2017

Maluf reivindica recursos para obras de infraestrutura nos municípios de Canabrava do Norte e Canarana

O deputado defendeu a necessidade da liberação de óleo diesel para funcionamento de maquinários em Canabrava do Norte e Canarana.

O deputado estadual e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Guilherme Maluf (PSDB), reuniu-se nesta segunda-feira (17), com o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Duarte, para reivindicar a realização de obras e a liberação de recursos para os municípios de Campos de Júlio, Novo Mundo, Canabrava do Norte, Juscimeira, Canarana, Paranatinga, Diamantino, Arenápolis e Nortelândia.

Durante a reunião, o deputado defendeu a necessidade de manutenção da MT 388, linha Alto do Juruena, e de liberação de óleo diesel para funcionamento de maquinários em Novo Mundo, Canabrava do Norte, Juscimeira e Canarana.

Solicitou ainda o envio de um engenheiro da secretaria para atestar a execução de obra de manutenção da MT 010. A obra foi realizada no ano passado, porém ainda não foi vistoriada pela Sinfra, o que impede a emissão de certidão negativa do município e, consequentemente, o estabelecimento de novos convênios.

Maluf também pediu empenho do governo do estado para duplicação de um trecho de 2,5 km da MT 240, em Diamantino, e reivindicou a liberação de massa asfáltica para execução de obras de tapa-buraco no perímetro urbano e de recuperação de estrada no município de Paranatinga.

“Fiz questão de vir pessoalmente trazer essas demandas para o secretário Marcelo Duarte porque sei que são muito importantes para os municípios e seus moradores. Vou acompanhar de perto cada uma dessas situações”, disse Maluf.

Em relação à manutenção da MT 388, o secretário Marcelo Duarte informou que o projeto para execução das obras já foi licitado e que o Governo aguarda liberação dos recursos pelo Banco do Brasil. Sobre a vistoria da obra na MT 010, o gestor garantiu que irá enviar um engenheiro ao local na próxima semana.

Fonte: Agência da Notícia

Deixar um Comentário

Confira mais noticias