Data: 17/02/2020

Mutirão na Escola Canaã

No final do mês de Janeiro ocorreu na escola municipal Canaã um grande mutirão. Que contou com a participação do secretário de educação, Wilton Santos; do vice- prefeito Luiz José de Barros; da vereadora Cleia; da Diretora, coordenadoras, professores, pais de alunos, voluntários da igreja Madureira,vigilantes da escola, motoristas de transporte escolar, pessoal da secretaria de infraestrutura, dentre outros voluntários.

A escola recebeu pintura nova pela segunda vez nesta gestão. Também foram construídas calçadas de acesso do portão de entrada para as salas de educação infantil, limpeza do pátio e instalação de lousas magnéticas em todas as salas de aula.

A educação pública em Canabrava do Norte vem passando por várias mudanças nos últimos três anos e várias benfeitorias já foram realizadas na escola municipal Canaã, como a troca de todos os ares-condicionados, troca de computadores, impressora, informatização do sistema, dentre outras.