Data: 25/06/2018

Oitava Noite dos Festejos de Canabrava do Norte 2018

A oitava noite dos Festejos de Canabrava do Norte 2018 foi sucesso absoluto de público, com um público aproximado de 2000 pessoas segundo os organizadores do evento na noite de sábado (23).

A noite do evento começou com as apresentações de dois grupos de quadrilhas das escolas locais o grupo de quadrilhas Macaúbas do Sertão da Escola Estadual Elias Bento e o grupo Abailantes do Sertão da Escola Municipal Canaã. Teve também barracas de bebidas e comidas típicas da região, brinquedos para crianças, boi mecânico, barraca da saúde com prevenção para doenças sexualmente transmissíveis distribuindo camisinhas para o público presento no evento, teve também a barraca da Coordenadoria Municipal de Turismo e Cultura dentre outras.

Dando continuidade ao evento aconteceu um Mega Show Nacional com os Meninos de Goiás, tocando o melhor do sertanejo universitário com um variado repertoria para o público presente no evento. E logo após o Show os cantores receberam o público presente para uma seção de fotos e autógrafos no camarinho.

“Mesmo em tempo de crises não devemos deixar de realizar um evento que é tradição do nosso município, por isso que devemos buscar junto aos parlamentares emendas e convênios com a Secretaria Estadual de Cultura para realização de um evento cultural que já vai para sua quadragésima edição, porque sem essas emendas liberadas pelo deputado Estadual Max Russi e o Deputado Estadual Daltinho seria inviável a realização dos festejos, vamos fazer de tudo que para o ano que vem consigamos fazer um evento maior ainda” ressalta o prefeito João Cleiton em entrevista coma redação.

Os Festejos de Canabrava do Norte 2018 foi uma realização da Prefeitura Municipal de Canabrava do Norte e Câmara Municipal, organização Coordenatoria Municipal de Turismo e Cultura.

Apoio:

Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria Estadual de Cultura, Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Câmara Municipal de Vereadores de Canabrava do Norte e Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Lazer e Cultura.