Data: 19/05/2020

ORLA DA REPRESA MUNICIPAL (PROJETO)

A primeira etapa de construção da orla da represa municipal de Canabrava do Norte começou a ser executada nesta semana.
 A obra será feita em etapas: Nesta primeira etapa será feita a pista de caminhada, os bancos, a arborização, a iluminação de led, a quadra de areia e o playground. Na segunda etapa,cujo projeto já está em análise pela Caixa, entrará a construção dos quiosques e dos banheiros.
 A represa municipal é um local de lazer para os moradores e de visitantes da região. Em suas margens já foram realizados vários eventos com grande sucesso de público, como o revéillon 2020 que trouxe turistas até mesmo de fora do estado.
 A prefeitura municipal vem investindo em várias melhorias na orla, como iluminação sinalização e praia artificial. Com a execução deste projeto, que é um sonho antigo da população, o local tenderá a ser um prestigiado ponto turístico, que atrairá cada vez mais pessoas, trazendo assim mais desenvolvimento econômico para Canabrava do Norte.