Data: 10/11/2022

PREFEITO ANUNCIA A COMPRA DE 03 ÔNIBUS ESCOLARES

O prefeito João Cleiton, que assumiu temporariamente a secretaria de Educação, comunicou a aquisição de mais 03 ônibus escolares para o município. Dois destes serão adquiridos com recursos próprios; o terceiro será através de uma emenda do parlamentar Carlos Avalone, no valor de R$ 200.000.00 ( duzentos mil reais), com uma contrapartida de R$ 198.000.00( cento e noventa e oito mil reais) do município.

O prefeito anunciou ainda na ocasião,  para solucionar problemas recorrentes no transporte escolar, a elaboração de um projeto de lei que irá beneficiar os motoristas do transporte escolar, alterando os ganhos salariais através de gratificações aos que cumprirem certos aspectos de eficiência no trabalho. O projeto deverá ser votado pela Câmara dos vereadores em breve.

SACOM- Danila Tavares