Data: 07/05/2021

PREFEITO JOÃO CLEITON RECEBE 75 CARTÕES DE PROGRAMA SOCIAL PARA BENEFICIAR FAMILIAS CARENTES DE CANABRAVA DO NORTE/MT.

O Prefeito João Cleiton Araújo de Medeiros, juntamente com a Secretária de Assistência Social, Sara Silva Trindade de Medeiros, recebeu 75 (setenta e cinco) cartões do ‘’ Projeto Ser Família- Emergencial’’ um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso neste período de pandemia.

Ressaltou João Cleiton, que esta ajuda do governo para as famílias carentes é de suma importância, e agradecemos a atenção do Governo do Estado de Mato Grosso voltada as famílias do nosso município de Canabrava do Norte MT, neste período que diversas famílias perderam seus empregos e estão com problemas financeiros, tornando-se essencial e de grande valia este auxilio.

De acordo com a Secretária municipal, a lista dos beneficiados são definida pelo Governo do Estado, e o valor é de 150,00 (cento e cinquenta reais) a ajuda que será por 3 (tres) meses, destinado para gêneros alimentícios.

As famílias que irão receber o benefício estão cadastrados no CadÚnico Cadastro Único para Programas Sociais.