Data: 22/05/2019

Prefeito João Cleiton se reúne com vereadores para discutir rotinas e planejar ações para o município.

Nesta manhã de quarta-feira (22/05/2019), o prefeito João Cleiton (PSDB) se reuniu em seu gabinete com 06 vereadores; Elço Dias, Rivaldo José (Brinco), Jocelino Dias Glória (Neto), Marcos Antônio Pereira (Marcão Rei da Carne), Maria Clélia (Cléia) e Nelson de Souza (Nelsão) da base na Câmara Municipal, com a presença do Pastor Antônio Ferreira, onde discutiram rotinas e planejaram ações visando melhorias no município. Sendo pauta na reunião, ficou acordado que o vereador Joscelino Dias Glória (Neto), será o novo líder na representação do prefeito João Cleiton na Câmara Municipal, levando as demandas populares ao gabinete e contribuindo na tomada de decisões em benefício da população de Canabrava do Norte – MT.