Data: 29/05/2018

Prefeitura começou a molhar as ruas e avenidas de Primavera do Fontoura

No início deste mês a Prefeitura de Canabrava do norte, através da Municipal de Infra Estrutura Serviços Públicos e Urbanismo, iniciou a irrigação de ruas e avenidas do Distrito de Primavera do Fontoura.

Um tanque pipa interligado em um trator está molhando as vias públicas do distrito, no período matutino e no período vespertino para amenizar o máximo possível que a poeira não venha causar maiores transtornos à população.

A ação visa prevenir os efeitos nocivos do tempo seco, pois com a poeira, a baixa umidade relativa do ar, e os problemas respiratórios afetam a saúde de toda a população do distrito.

“Os serviços estão sendo realizados neste período seco, onde praticamente não ocorrem chuvas, e representa um alívio já que a poeira consegue chegar praticamente a todos os lugares. A ação deve continuar até quando ocorrerem às primeiras chuvas.”, ressalta o vice prefeito e prefeito em exercício sr. Luiz José de Barros que também é morador do Distrito.