Data: 10/06/2022

PREFEITURA CORRIGE E AMPLIA CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

A prefeitura de Canabrava do Norte corrigiu e ampliou o edital do concurso público n º 001/2022 portaria 298/2021 de 29 de abril de 2022,que objetiva selecionar candidatos para o provimento de vagas na estrutura administrativa do município.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 13 de junho até 05 de julho, somente por meio eletrônico através do site assepublica.com.br.

Serão 98 vagas distribuídas entre nível fundamental, médio e superior; sendo o valor das inscrições R$ 50.00, R$ 75,00 e R$ 100,00 respectivamente.

A  prova objetiva será realizada no dia 28 de agosto de 2022, com previsão de início às 08h (oito horas) e término às 12h (doze) horário de Brasília/DF. O local será divulgado até uma semana antes da data estipulada.

O gabarito, será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 17h, mediante Edital afixado na sede da Prefeitura Municipal, disponibilizado nos endereços eletrônicos  assepublica.com.br e aqui no site.

Baixe o Edital completo no Portal da transparência http://canabravadonorte.mt.gov.br/transparencia/concurso-publico