Data: 25/03/2020

PREFEITURA CRIA COMITÊ DE ENFRENTAMENTO AO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19)

No dia 18 de Março, a prefeitura de  Canabrava do Norte a Prefeitura Municipal publicou o Decreto de n. 752/2020, o qual dispõe sobre medidas para enfrentamento de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Novo Coronavírus e constitui o Comitê Gestor responsável para acompanhamento e adoção de medidas preventivas, monitoramento e controle do Covid-19, cujas medidas foram ampliadas pelo Decreto n. 753/2020.

O Comitê de enfrentamento ao Coronavírus (covid-19) é formado por secretários e membros de vários orgãos que representam a sociedade civil. É presidido pelo prefeito municipal, João Cleiton Araújo de Medeiros. Na ausência do mesmo, será comandado pela Secretária municipal de Saúde, Gabriela Pereira, ou pela Secretária de administração, planejamento e Finanças, Virgilia Brunetta.

O Comitê se reunirá, de forma ordinária, semanalmente,para fins de deliberação e acompanhamento das medidas e ações aplicadas e, extraordinariamente, sempre que devidamente convocado por qualquer um de seus membros.