Data: 04/11/2022

Prefeitura de Canabrava do Norte abre licitações importantes para o município

Neste último dia 03 de novembro, a prefeitura de Canabrava do Norte abriu três importantes processos licitatórios para serem realizados ainda em novembro e dezembro.

A primeira licitação aberta na modalidade Tomada de preços, tipo menor preço, ocorrerá no dia 22 de novembro. Se refere a contratação de empresa especializada para a construção de quadra poliesportiva com vestiário na Escola Estadual Miguel Gonçalves Borges, do Distrito de Primavera do Fontoura.

Já no  09 de dezembro será realizada  a segunda, na modalidade de Concorrência Pública, tipo menor preço global, com o objetivo de contratar empresa especializada para execução de obra de pavimentação asfáltica e drenagem na Avenida Pedro Ferreira da Luz, e deverá incluir materiais e mão-de-obra necessária.

Para a concessão de uso de espaço público,  no caso, dois quiosques localizados na Orla da represa municipal e outro na Praça Frederico de Souza Brito, destinados à comercialização de  gêneros alimentícios e bebidas, será feita uma licitação no dia 12 de dezembro, na modalidade Concorrência pública, do tipo maior oferta por item.

Os interessados em concorrer em algum destes processos licitatórios, todas as sessões ocorrerão às 08h30min ,  nas datas já anunciadas acima, na sala de licitações da Prefeitura municipal de Canabrava do Norte, localizada na à Avenida Áurea Tavares de Amorim, nº 636 – Vila São João. Para mais informações os editais completos se encontram no site: http://canabravadonorte.mt.gov.br/transparencia/licitacoes

SACOM- Danila Tavares