Data: 27/04/2020

PREFEITURA DE CANABRAVA DO NORTE INVESTE EM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

A prefeitura de Canabrava do norte está investindo cerca de 800 mil reais de recursos próprios para pavimentação de aproximadamente 5 km de vias públicas no município.
  Serão asfaltadas as ruas Casimiro Duarte (até a avenida que dá acesso a orla da represa municipal), Doutor Sebastião Júnior (próximo a represa e ao lado da Escola Municipal Canaã), Herculano Pereira da Silva, Antônio Bosaipo (até a avenida Ulisses Guimarães), 21 de Abril e Faustino Pereira da Silva.  As avenidas João Sacerdote, Norberto Camilo (acima da feira coberta) e Áurea Tavares de Amorim (até a rua Torquato Nascimento) também serão beneficiadas.

Para economizar, a Prefeitura de Canabrava está utilizando a mão de obra de funcionários da Secretaria de Obras para a realização do trabalho. Os maquinários são locados da empresa Construpav.
  As obras ainda estão no início, mas a previsão é de que sejam finalizadas até o mês de outubro deste ano.
  No momento está sendo realizada uma operação tapa buraco e recapeamento de trechos, danificados desde 2010, em decorrência de abertura de buracos para realizar obra de esgotamento sanitário.