Data: 29/06/2018

Prefeitura de Canabrava e População Realiza Mutirão da Limpeza

Com o objetivo de manter a cidade limpa, mais bonita, agradável e fora de focos de doenças a Prefeitura Municipal de Canabrava do norte realizou um mutirão de limpeza nas ruas e avenidas do centro e bairros da cidade. A ação teve início na entrada da cidade, com recolhimento do lixo, capinação dos canteiros, pintura de portes e meio-fios, jardinagem e patrolamento de ruas e avenidas não pavimentadas.

Coordenado e puxando a frente da equipe pelo próprio prefeito João Cleiton Araújo de Medeiros, com participação das secretarias de Infra Estrutura Serviços Público e Urbanismo, Saúde, Meio Ambiente, Finanças, Planejamento, Agricultura e pelo vice-prefeito Luiz José de Barros e população, a ação percorreu todos os bairros da cidade recolhendo lixo e entulhos espalhados pelas vias. Na oportunidade, a equipe de limpeza retirou também os chamados “pontos de lixo” e orientando a população sobre dias e horários da coleta regular.

“Estamos fazendo uma ação intensiva de limpeza, com retirada de lixo e entulho das ruas, deixando a cidade mais limpa e agradável, agora precisamos que a população nos ajude fazendo sua parte, não jogando lixo nas ruas e evitando focos de doenças”, disse o prefeito João Cleiton Araújo de Medeiros.