Data: 25/05/2018

Prefeitura de Canabrava firma parcerias com o Sindicato de Produtores Rurais de Porto Alegre do Norte

O prefeito em exercício Sr. Luiz José de Barros, em reunião na tarde desta quinta-feira (24), em seu gabinete, recebeu a equipe do SENAR - MT, acompanhada do Sr. Alessandro Valério presidente do Sindicato de Produtores Rurais de Porto Alegre do Norte, o Sr. Antônio Cabral secretário Municipal de Meio Ambiente e Agricultura e também o prefeito licenciado Dr. João Cleiton.

Em conversa com a redação o prefeito confirmou mais uma vez a parceria com o Sindicato de Produtores Rurais de Porto Alegre do Norte para que no ano de 2019 sejam ministrados inúmeros cursos de profissionalização rural através do SENAR - MT em Canabrava do Norte.

“Que esta parceria, entre Sindicato dos produtores Rurais de Porto Alegre do Norte, Prefeitura de Canabrava, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura possam realizar no ano de 2019 através do SENAR - MT, vários cursos que irá beneficiar muito mais os produtores rurais de todo município de Canabrava do Norte, nossa economia precisa girar em torno da produção rural, e nada melhor que qualificar os produtores rurais para que se mantenham do campo.” salientou o prefeito.