Data: 12/06/2018

Prefeitura faz aquisição de medicamentos

A Prefeitura Municipal de Canabrava do Norte, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a compra de medicamentos para abastecer o município. Segundo a secretária de saúde, Poliana Queiroz, foram adquiridos medicamentos para variadas patologias, com investimentos de mais de R$ 38 mil reais.

Apesar da crise financeira que todo o País está passando, com diminuição de recursos e cortes de verbas, o que não é diferente em Canabrava, o prefeito João Cleiton vem trabalhando de todas as formas para angariar recursos e manter o setor de saúde funcionando, com atendimento de consultas e medicamentos a aqueles que tanto necessitam do poder público.

De acordo com a secretária, o setor de saúde necessitava com urgência da aquisição desses medicamentos, e, solicitado, o prefeito não mediu esforços para a aquisição. "Quero agradecer o empenho de toda equipe da administração e principalmente o prefeito pela atenção ao setor”, disse Poliana.

Lembrando também que com o pequeno repassa que o governo realiza, não dá para suprir as demandas do município. “Por isso temos que fazer o possível mesmo sem recursos para manter abastecida a farmácia básica do município” ressalta o Prefeito João Cleiton.