Data: 27/12/2022

Prefeitura faz de presentes de natal para crianças canabravenses

Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, promoveu a alegria das criançada. No Distrito de Primavera do Fontoura houve entrega de presentes, muitas brincadeiras, lanches e sorteio de 04 bicicletas, em evento realizado a partir das 09h na escola Primavera.
  já em Canabrava do Norte as crianças puderam brincar no parquinho montado no Ginásio da escola Canaã especialmente para a ocasião. Também teve entrega de presentes e sorteio de seis bicicletas.
" É muito gratificante poder proporcionar às crianças canabravenses momentos tão alegres que ficarão pra sempre gravados em suas memórias. Vale a pena todo o trabalho duro e empenho que dedicamos dia-a-dia a fim de valorizar e proporcionar melhor qualidade de vida aos cidadãos canabravenses. "- Destacou o prefeito João Cleiton.

SACOM- Danila Tavares