Data: 19/06/2018

Prefeitura Municipal Realiza Copa João Grande de Futebol Society

Aconteceu no último fim de semana 16 e 17 de Junho em homenagem ao saudoso ex vereador e presidente da Câmara de Canabrava do Norte a 5º Copa João Grande de Futebol Society, que reuniu 64 equipes de futebol Society, sendo 50 masculinas e 14 equipes femininas de diversas cidades da região Norte Araguaia. No sábado (16) teve show baile com a banda Meninos do Tocantins e no domingo (17) um Mega show com a dupla Mario e Thizil.

Estiveram presentes no evento o deputado estadual Max Russi, o Deputado Estadual Daltinho, o prefeito municipal João Cleiton Araújo de Medeiros, A prefeita Janailza de São Félix do Araguaia, o prefeito Daniel do Lago de Porto Alegre do Norte e diversas autoridades municipais e de toda região. Esta edição do torneio coma cobertura da rádio Big Fm de Confresa.  

O Campeão do Torneio no masculino foi a equipe Estrela de Confresa e vice campeã foi o CRAIC de Porto Alegre do Norte, a equipe campeã no masculino recebeu o prêmio de 12 mil reais e 1 mil reais a para a vice campeã, o time da Fazenda Bang sagrou se campeã no feminino e vice a equipe Vila Rica, a equipe campeã no feminino recebeu o prêmio de 5 mil reais e 1 mil reais a equipe vice campeã. 

“O município de Canabrava precisa de mais eventos que fomentem o esporte. Existe toda uma cultura em volta do futebol e precisa ser incentivada. O evento realizado pela prefeitura reuniu equipes de outros municípios do Araguaia e já virou uma tradição na região.” disse o prefeito João Cleiton de Medeiros.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Canabrava do Norte e organizado pela Coordenadoria Municipal de Esportes e Lazer. 

Deixar um Comentário

Confira mais noticias