Data: 22/05/2018

Prefeitura Municipal realiza obras de reforma do Estádio Municipal Herculano Alves Coelho

A Prefeitura Municipal de Canabrava – por meio da Coordenadoria Municipal de Esportes e Lazer, realizou obras de reforma e revitalização do Estádio Municipal Herculano Alves Coelho.

Além da pintura, reforma dos banheiros e arquibancadas, também foi realizada a revitalização total do gramado, manutenção no sistema de irrigação, carpina e limpeza do Estádio.

Além da reforma a prefeitura contratou um funcionário para zelar exclusivamente do Estádio.

“É uma obra muito importante para a região, pois vai beneficiar praticantes do futebol amador, entre outros esportistas, O nosso objetivo é proporcionar melhores condições para os atletas e também oferecer opções de esporte e lazer para a população”, comenta Adbaldo Coordenador Municipal de Esportes e Lazer.

“A nossa administração encontrou o Estádio em péssimas condições de conservação, praticamente abandonado, fizemos questão de recupera-lo pois ele é uma referência para a prática esportiva do nosso município”, afirma o prefeito João Cleiton.