Data: 02/04/2022

PREFEITURA REALIZA A TERCEIRA TEMPORADA DE PRAIA DO MUNICÍPIO

A prefeitura de Canabrava do Norte promoveu neste último fim de semana de março, nos dias 25, 26 e 27, mais uma edição de temporada de praia na orla do cartão postal da cidade, a represa municipal.

O evento foi um grande sucesso com um público de cerca de 4.600 pessoas nos três dias de festa, que puderam passar momentos de lazer e descontração inesquecíveis.  Com seu auge no sábado, aproximadamente 2.600 pessoas prestigiaram o show do grupo Forró perfeito que agitou a noite na orla. O evento contou ainda com a cantora Jay Lima, na sexta e Gabriel Netto que embalou o público presente. Os três dias de festa também contou com o som contagiante dos Djs Clésio Estevão, Hallex Aragão e Kaike Dias.

Na ocasião, especificamente no domingo, dia 27 a secretaria adjunta de esporte e lazer  realizou um torneio de vôlei de praia de duplas masculino e um bolão de futevôlei.

“ Estamos muito felizes com a realização deste evento, que foi um verdadeiro sucesso. Agradecemos a todos que colaboraram para que isso fosse possível e à todos que estiveram presentes, os canabravenses e visitantes. Sem a participação de vcs nada disso aconteceria E desde já fica aqui o convite para a quarta temporada que será realizada em agosto deste ano. Com certeza será ainda melhor do que esta.”- Declarou o secretário adjunto de cultura e turismo de Canabrava do Norte, Adbaldo Milhomem.