Data: 22/03/2019

Prefeitura Realiza Audiência Pública para Discutir Criação do Perímetro Urbano de Canabrava do Norte

A prefeitura Municipal de Canabrava do Norte realizou na tarde desta quarta feira , vinte de março, uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Canabrava do Norte.

O evento foi organizado para discutir o projeto de lei encaminhado pelo executivo municipal e que trata da criação do perímetro urbano de Canabrava do Norte.

"Quando assumimos a prefeitura tomamos ciência que não havia está definição, este zoneamento e por isso encaminhamos o projeto de lei a Câmara", destacou o prefeito João Cleiton Medeiros.

Esse projeto na prática organiza a cidade para os próximos anos. "Traz por exemplo, a criação de vias, a metragem, quais as áreas residenciais, áreas comerciais. Preparando Canabrava do Norte para os próximos vinte anos", concluiu João cleiton.