Data: 17/12/2022

Prefeitura realiza cerimônia de posse de servidores aprovados no concurso público

Nesta sexta, 16 de dezembro, ocorreu no auditório da Câmara dos vereadores, a cerimônia de posse dos aprovados no Concurso público realizado em agosto deste ano, qua objetivava selecionar candidatos para o provimento de vagas na estrutura administrativa do município.
Cerca de 40 novos servidores foram empossados e na ocasião também foram efetivados seis servidores que foram aprovados no período de estágio probatório.

Saudamos com alegria os novos servidores e desejamos sucesso nesta jornada aqui conosco, que possamos trabalhar unidos e compromissados em prestar um bom serviço em prol da comunidade canabravense.

Para conferir mais imagens do evento acesse nossa galeria de imagens aqui no site.