Data: 03/06/2022

PREFEITURA REALIZA LICITAÇÃO DE VAN PARA TRANSPORTE DE PACIENTES

Foi realizado no dia 01/06/2022 a Licitação para a aquisição de uma Van da Marca Peugeot Expert 1.6, com capacidade para 10 passageiros, que será utilizada para o transporte de pacientes, para a realização de exames e consultas em municípios vizinhos, no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), sendo que este valor foi de uma emenda do deputado estadual Thiago Silva.
  O município, não possui nenhum veículo com estas características atualmente, e essa aquisição trará mais conforto aos pacientes que necessita desse transporte. Mensalmente a prefeitura transporta diversos pacientes para realização de exames e consultas na cidade de Confresa.
  O objetivo com essa aquisição é garantir que os munícipes tenham transporte mais confortável, em virtude das longas distâncias percorridas. Por serem veículos novos, o custo com a manutenção será pequeno e a Prefeitura também diminuirá os gastos com o transporte utilizado atualmente.
“Buscamos sempre prestar serviços públicos com qualidade e agora poderemos melhorar e ampliar a nossa capacidade de transporte dos pacientes. Agradeço ao deputado, Thiago Silva pela atenção ao município e agradeço também à nossa equipe que se empenhou bastante para a liberação desses recursos”, comentou o Prefeito João Cleiton.

SACOM- Danila Tavares