Data: 24/05/2018

Prefeitura realiza limpeza no Aeroporto Municipal

A prefeitura de Canabrava do norte, por meio da Secretaria Municipal de Infra Estrutura Serviços Públicos e Urbanismo (SINSPU) - realizou a limpeza do aeroporto Municipal da cidade, o mato dominava o recinto, invadindo até a pista de pouso e decolagem. O aeroporto de Canabrava é administrado pelo Governo Municipal portanto, toda responsabilidade de manutenção e conservação do aeroporto é de responsabilidade da prefeitura.

O prefeito João Cleiton e o secretário municipal da Secretaria Municipal de Infra Estrutura Serviços Públicos e Urbanismo (SINSPU) Manoel da Silva - fizeram uma visita ao local e viram a situação de abandono do aeroporto, e não mediu esforços para que fosse realizada uma grande limpeza no local. O trabalho que compreende roçada, capina do entorno e patrolamento na avenida que dá acesso ao aeroporto e da pista de aterrissagem e pouso para garantir que as aeronaves aterrissem com segurança no aeroporto municipal.