Data: 18/05/2018

Prefeitura realiza Mutirão da Saúde em Primavera do Fontoura

A Prefeitura Municipal de Canabrava, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou nesta quinta-feira, 17 de maio, um Mutirão da Saúde. Desta vez, o programa foi no Distrito de Primavera do Fontoura.  O objetivo foi levar serviços essenciais para a saúde da população como, por exemplo, consultas, exames, vacinas, palestras e outros atendimentos que contribuem para os aspectos de prevenção.

De acordo com a Secretária de Saúde Poliana Queiroz, o Mutirão da Saúde também contou com o apoio de todos servidores da Secretaria Municipal de Saúde. “Esperamos que os moradores do Distrito de Primavera do Fontoura possam participar cada vez mais dessa importante ação. É uma grande oportunidade que a prefeitura proporciona principalmente para quem tem dificuldades de descolamento. Portanto, esperamos mais uma vez contribuir com a população e colocamos nossos profissionais a disposição de todos”.

Veja quais os serviços foram oferecidos no Mutirão da Saúde no Distrito de Primavera do Fontoura.

Ø        Palestras sobre hipertensão

Ø        Testes rápidos

Ø         Consultas com médica

Ø         Atendimento com dentista