Data: 17/05/2018

Prefeitura realiza obras de jardinagem em Canabrava

A Prefeitura Municipal de Canabrava, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura está realizando a manutenção de Jardinagens de canteiros das Ruas e avenidas da cidade. A equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura está realizando serviços de jardinagem (corte de gramas, poda de árvore, ornamentação da vegetação e capina) novas flores e plantas foram plantadas nos canteiros.

A prefeitura periodicamente realiza serviços de jardinagem nos canteiros da cidade, deixando os canteiros com um colorido lindo e mais saudável para população e visitantes de nossa cidade.

Você também pode ajudar a manter nossa cidade mais bonita, respeitando e ajudando a preservar nossas plantas e jardins, a fim de alertar a todos que não podem danificar a jardinagem, e se atentando às lixeiras implantadas, para ajudar manter nossa cidade limpa. Portanto, saiba, lugar de Lixo é na Lixeira e cidade florida é resultado de bons cuidados de todos nós, faça sua parte preserve a natureza.