Data: 28/11/2018

Prefeitura Realiza Obras de Manutenção na Iluminação Pública.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infra Estrutura Serviços Públicos e Urbanismo (SISPU) está realizando inúmeros serviços de manutenção na iluminação pública do município, com reposição de lâmpadas, troca de braços, manutenção corretiva com a substituição de reatores e fotocélulas, em todas ruas e avenidas da cidade. Durante a manutenção são realizados testes nos equipamentos que compõem o sistema de iluminação para verificar o real problema da lâmpada está apagada quando a mesma não está queimada. No momento em que é realizada a troca da lâmpada, também é feito a troca de fios, conectores e outros itens necessários. Várias ruas e avenidas já receberam a manutenção necessária e já se encontram totalmente iluminadas, garantindo segurança e comodidade aos moradores.

Ao todo já foram substituídas mais de 900 lâmpadas, 200 iluminárias e 200 braços de luz.

“O serviço de manutenção da iluminação pública é um trabalho que realizamos constantemente. Nosso trabalho consiste em substituir lâmpadas, fotocélula e reatores e nos últimos meses, estamos colocando braço de luz e aumentando a extensão de rede em alguns locais e estamos fazendo um grande esforço para deixar nossa cidade toda iluminada”, ressaltou o secretário de Administração, Idevaldo de Paula Faria.

“Lembrando também que a prefeitura nessa administração abriu uma conta específica para iluminação pública, ou seja quando você cidadão efetua o pagamento de sua fatura de energia a taxa de iluminação já é repassada para a mesma, que tem por finalidade aplicar todo recurso em melhorias na iluminação pública do nosso município”, ressalta o prefeito João Cleiton.

Os moradores que identificarem alguma via pública com lâmpadas queimadas podem ajudar a equipe, entrando em contato com a Prefeitura Municipal pelo telefone 3577-1152.