Data: 31/10/2018

Prefeitura Realiza Obras de Recuperação das Estradas do PA Tatuibí

A Prefeitura de Canabrava do Norte, através da Secretaria Municipal de Infra Estrutura Serviços Públicos e Urbanismo, está intensificando os serviços de manutenção e recuperação das estradas nas áreas rurais do município.

O cuidado com as estradas vicinais é uma das prioridades da Administração Municipal de Canabrava. O foco é aprimorar as condições das estradas do interior, a fim de melhorar a qualidade de vida da população rural e facilitar o escoamento das produções locais e o Transporte escolar.

Pensando nisso a Secretaria de Obras vem trabalhando em ritmo acelerado para melhorar a trafegabilidade das estradas do município. Nesta semana estão em fase de conclusão o patrolamento, alargamento e encascalhamento das estradas de acesso ao PA Tatuibí.

Segundo o secretário de Obras Manoel da Silva essas estradas estão sendo reparadas com recursos do FETHAB que são destinados mensalmente para o município investir na infraestrutura das estradas da zona rural.

Estas obras visam a melhorar a qualidade de vida da população rural e facilitar escoamento da produção

De acordo com o Prefeito João Cleiton, O trabalho de recuperação nas estradas rurais, também visam a segurança dos alunos e população local.