Data: 16/05/2018

Prefeitura realiza obras de reforma na Escola Canaã

A Prefeitura de Canabrava do Norte, através da secretaria de Educação, realizou ações de reforma e melhorias em espaços da Escola Municipal Canaã.No ano passado o prefeito João Cleiton juntamente com o secretário de Educação, Wilton Santos, esteve na instituição educacional mobilizando um relatório de necessidades e prioridades. A Prefeitura está pleiteando recursos junto ao FNDE e correndo atrás de emendas parlamentares para a reforma e ampliação geral no prédio da escola.

O município, com recursos próprios, e com o intuito de garantir segurança e mais conforto aos alunos, desenvolveu uma série de atividades de melhorias no espaço. Entre estas ações, a reestruturação das salas de aula, melhorias no telhado, quadro novo, pintura, instalações elétricas e manutenção no sistema de ar condicionados tornando o espaço muito mais confortável e seguro para todos os alunos e servidores da Escola.