Data: 08/11/2018

Prefeitura Realiza Reforma de Ponte no Rio Tapirapé

A Prefeitura de Canabrava do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Infra Estrutura Serviços Públicos e Urbanismo-SINSPU, realizou mais uma reforma de ponte para promover mais qualidade no acesso aos moradores das comunidades rurais.

Foi entregue nesta quarta-feira (07) a ponte sobre o Rio Tapirapé, no PA Canabrava na divisa com o Município de Porto Alegre do Norte, que completamente reformada, vai melhorar a vida da população daquela setor e demais setores que ligam a sede do município, na sua grande maioria, constituída de pequenos agricultores familiares, é também muito importante para o transporte da produção agrícola, pecuária e transporte escolar, a população do setor há tempos sofriam com a dificuldade de acesso devido às más condições da ponte.

A Prefeitura também reformou no ano passado, várias pontes e estradas na zona rural do município. “Tudo isso para oferecer mais conforto, segurança e qualidade de vida aos moradores da zona rural e da sede do município”. Ressalta o Prefeito João Cleiton.