Data: 01/08/2018

Reforma de Ponte Sobre o Corrego Macuco no PA Manah

A Prefeitura de Canabrava do norte, por meio Secretaria Municipal de Infra Estrutura Serviços públicos e Urbanismo- SINSPU, realizou mais uma reforma de ponte para promover mais qualidade no acesso aos moradores das comunidades rurais.

Recentemente foi entregue a ponte sobre o Córrego Macuco, no PA Manah, que completamente reformada, vai melhorar a vida da população daquela setor e demais setores que ligam a sede do município à BR 158, na sua grande maioria, constituída de pequenos agricultores, que sofriam com a dificuldade de acesso devido às más condições da ponte.

A reforma da ponte inclui a troca de todas as vigas de madeira e sua cobertura de vigas serradas, linhas e triagem, além de impermeabilização. Os pilares de sustentação da ponte não precisarão ser substituídos pois a madeira ainda estão bem conservadas, mas os guarda-corpos serão trocados para melhor sustentação da ponte.

“Mesmo neste momento de crise estamos fazendo o possível para não deixar o município intransitável”. - ressalta o Prefeito João Cleiton.