Data: 05/06/2018

Reunião com organizadores do Leilão Direito de Viver do Hospital do Câncer de Barretos SP

O Prefeito licenciado Dr. João Cleiton Araújo de Medeiros, prefeito em exercício sr. Luiz José de Barros juntamente com a Coordenadora de Turismo e Cultura e Coordenador de Esportes e Lazer, se reuniram na manhã de ontem (04) com a comissão organizadora do 4ª Leilão Direito de Viver 2018, para esclarecer boatos sobre o evento e para firmar apoio da prefeitura Municipal.

Inclusive na reunião foi feita a cedência gratuita de uma barraca nos Festejos de Canabrava do Norte e também cedeu espaço na Copa João Grande de Futbol Society, para venderem fichas do almoço para arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Barretos SP.

O 4ºLeilão Bem Viver 2018 se realizará Domingo dia 17/08 no Barracão da Feira Coberta, nas margens da represa, onde será realizado leilão de gado e também será servido um delicioso almoço para arrecadação de fundos para o Hospital do Câncer de Barretos SP.

O Leilão também contará com a presença de autoridades locais, também contará com a presença marcante da Dupla Mario e Thizil, que fará anoite um Mega Show nos Festejos de Canabrava do Norte, que se realizará no setor Vila São João.

Venham participe vamos abraçar essa causa, vamos ajudar quem precisa.

Deixar um Comentário

Confira mais noticias