Data: 18/10/2021

SECRETARIA DE AGRICULTURA REALIZA REUNIÃO COM GRUPO 7 SETE SOBRE FRIGORÍFICO DE AVES

No último dia 14 de outubro, ocorreu em Canabrava do Norte uma reunião promovida pela  secretaria de agricultura do município com o empresário Ernando Cardoso, proprietário do grupo 7 sete Agroindustrial de Porto Alegre do Norte.

Na ocasião, o empresário expôs aos presentes, todo o projeto de implantação do abatedouro de aves,o " 7 Sete aves", o qual está previsto para começar a funcionar em 2022  em Porto alegre do Norte; que objetiva inicialmente atender, trabalhar em parceria com pequenos agricultores do município sede, mas de toda a  região.

A secretária de agricultura Giselle Luz,  destacou a importância deste projeto para a agricultura familiar em Canabrava do Norte, o que pode se tornar mais uma fonte de renda para o pequeno agricultor.

Estiveram também presentes na reunião o prefeito João Cleiton de Medeiros, vários vereadores, o presidente do Sindicato rural, Acrisio Reis, além é claro de pequenos agricultores do município que ficaram muito animados com a pauta do encontro.

Por: Danila Tavares