Data: 03/06/2022

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA LICITAÇÃO PARA COMPRA DE MAIS UM MICRO-ÔNIBUS PARA TRANSPORTE ESCOLAR

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, por meio da Comissão de Licitações do município de Canabrava do Norte, com o objetivo de ampliar o transporte escolar e garantir mais segurança aos nossos alunos, realizou no último dia 31 de maio, licitação para a aquisição de um micro-ônibus com capacidade para 28 passageiros, equipado com ar condicionado para maior conforto dos alunos.

O veículo foi licitado pelo valor de R$ 398.000,00 (trezentos e noventa e oito mil), sendo que deste valor, R$ 200.000,00 (duzentos mil) é proveniente de Emenda Parlamentar do deputado estadual Carlos Avallone e R$ 198.000,00 de contrapartida do município de Canabrava do Norte, que será custeado com recursos próprios.

“Agradeço, em nome da população de Canabrava do Norte, o deputado Carlos Avallone pela emenda, que nos possibilitou realizar mais este investimento para a Educação Municipal. É sempre importante fazer a renovação da frota, sobretudo de veículos que trabalham diariamente trazendo e levando nossas crianças, nossas riquezas”, comentou o prefeito de Canabrava do Norte, João Cleiton.

SACOM- Danila Tavares