Data: 29/04/2020

SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE DOAÇÃO DE ÁLCOOL GLICERINADO DO IFMT

A Secretaria municipal de Saúde de Canabrava do Norte recebeu nesta quarta,dia 29 de Abril, uma doação feita pelo IFMT( Instituto Federal de Mato Grosso) Campus de Confresa,de 200 litros de álcool glicerinado.
  "Nossa pretensão é mitigar os impactos da Covid-19 na região, com a produção e distribuição de álcool glicerinado 70% e informações relevantes para comunidade carentes, indígenas e equipes de saúde da família."_ Pontuou o coordenador do projeto,o químico Me. Paulo Cesar Laurindo Silva.
  O projeto busca a parceria de prefeituras e empresas privadas da região para patrocinar insumos para manutenção da produção. Os interessados podem entrar em contato com a equipe do projeto diretamente no Campus do IFMT ou pelo e-mail paulo.silva@cfs.ifmt.edu.br.